Notícias

Serra Talhada: Aliados de Carlos Evandro tentam fraudar processo seletivo para Hospital de Campanha da cidade

Áudios divulgados em vários grupos do aplicativo whatssap relatam possível interferência política na escolha de cargos para o Hospital de Campanha Eduardo Campos, no município de Serra Talhada.

As informações são que os vereadores da oposição e pré-candidatos tivessem uma lista indicada e não atendida pela casa civil. No áudio vazado do vereador Pinheiro o suplente de senador Waldemar Oliveira irmão do deputado Sebastião Oliveira teria solicitado algumas indicações e não foi atendido por parte do governo do estado. Já em outro áudio, o pré-candidato a vereador conhecido por Ryncon reclama que um nome “de sua lista” teve que ser cortado para poder atender a outro pré-candidato a vereador mostrando que o teste seletivo foi jogo de cartas marcadas e um verdadeiro escândalo eleitoral.

O assunto chegou a conhecimento público e foi debatido em uma rádio local da cidade. Coincidentemente alguns candidatos que fizeram o processo seletivo, relatam que: atingiram nota, estariam dentro dos critérios de seleção e foram excluídos do processo, sem justificativa.

É lamentável o jogo da oposição de Serra Talhada , onde desmerece a quem passou noites estudando. O que se comenta em Serra talhada é o silêncio da câmara de vereadores e do MP pois se fosse ao contrário estaria um grande escarcéu.

A expectativa é sobre atuação do Ministério Público e a pergunta que não falar: Os candidatos continuaram lesados por questões políticas?
Fonte – Blog Silvinho Silva

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *