“Traidor, enganador e mentiroso”, diz Clodoaldo Magalhães sobre prefeito interino de Água Preta
As obras de pavimentação asfáltica no bairro de Joaquim Coutinho, em Água Preta, têm acirrado os ânimos entre o deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV) e o prefeito interino Neto Cavalcanti (PSB). Em pauta, a paternidade dos recursos usados para o calçamento de vias públicas na localidade.
Em uma peça publicitária vinculada à atual administração, à população é dito que os investimentos são de ordem municipal e federal, o que teria soado como ingratidão aos ouvidos do grupo político do parlamentar.
“O prefeito interino escondeu que o dinheiro do governo federal é fruto de uma articulação política do mandato do deputado Clodoaldo Magalhães e que chegou na conta da prefeitura ainda em junho de 2023. Esqueceu de dizer, também, que foi o prefeito Noé quem fez o projeto, o plano de trabalho, a licitação e assinou a contratação via Caixa Econômica Federal”, diz Clodoaldo em um vídeo publicado em redes sociais.
O deputado apresenta uma série de documentos oficiais para respaldar as informações, entre os quais contratos firmados entre a prefeitura e a instituição financeira, todos assinados pelo prefeito Noé Magalhães.
“Parece que além de traidor, como disse o ex-prefeito Eduardo Coutinho, esse prefeito interino atual é também um enganador e um mentiroso. E gostaria de enviar uma mensagem para todo mundo que está acreditando nesse bote inflável e furado: esse bote está bem murchinho, já se acabando. A arca vem revestida na glória e no poder de Deus para resgatar a todos que acreditaram nessa farsa”, pontua Clodoaldo.
O prefeito interino Neto Cavalcanti não se posicionou publicamente sobre as acusações. O espaço segue aberto.
Fonte – Fala Pe
#politicapernambucana #politica