Notícias

Vereadora Andreza Romero se diz “perseguida” por Dudu da Fonte

O deputado estadual Romero Albuquerque e a esposa, vereadora do Recife, Andreza Romero, esticaram a corda na relação com o presidente estadual do Partido Progressistas, Eduardo da Fonte.

O fato agora se agravou quando Andreza, na Câmara de Vereadores do Recife, voltou a sustentar que ela tem sido perseguida por Dudu da Fonte por vingança contra o seu marido. Ela disse que tem sofrido ameaças e retaliações do partido. “O PP age para me prejudicar. Estão me forçando a sair do partido depois que o meu marido deixou a sigla. Isso não tem outro nome: é machismo”, reclamou a parlamentar municipal.

“A legislação sobre representação feminina é muito clara. De acordo com a lei, estão proibidas discriminação e a desigualdade de tratamento por gênero. Nunca tive apoio do partido, por qual motivo? Fiquei no meio da briga entre dois homens. Por isto, nunca fui acolhida, quase não tive legenda e não tive recursos nem apoio algum do partido nas eleições de 2020. Não foi por falta de dinheiro. Foi desmerecimento e humilhação, por vingança”, denunciou.

Com forte atuação em defesa da causa animal, Romero Albuquerque deixou o PP para se filiar ao União Brasil, partido de oposição ao Governo Paulo Câmara. Ele era amigo pessoal de Dudu da Fonte antes da ruptura. A política que pode ajudar, também pode provocar rupturas enormes.

Fonte – Carlos Britto

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *