Notícias

Yves Ribeiro vê contradições e ingratidão na nota oficial do seu vice-prefeito

Após manifestação do vice-prefeito Dido Vieira (Republicanos), o prefeito Yves Ribeiro (MDB) declarou que está focado nas obras e ações da sua gestão e que não há espaço na sua agenda para alimentar intrigas políticas.

Yves afirmou que seu vice só sabe reclamar, mas que desde que assumiu o cargo jamais deu expediente no seu gabinete na prefeitura. “Ele pensa que por ser rico pode mandar na cidade, quem decide o que precisa ser feito é o povo”, alfinetou Yves.

Segundo o prefeito, a nota oficial emitida pelo vice-prefeito está eivada de contradições. “Ao contrário de prestar contas do seu mandato ele optou por chafurdar, porque sabe que não fez nada em benefício do povo paulistense até o momento. Quem não está cumprindo com os compromissos da campanha eleitoral sou eu ou ele que permanece ausente dos trabalhos no dia a dia da administração municipal”?, desafiou o emedebista.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo municipal, faltam civilidade e respeito na narrativa do vice quando faz ataques ao governo sem aderência com os fatos. “Tenho 50 anos de vida pública sem manchas no meu currículo, sete mandatos como prefeito de três cidades diferentes(Itapissuma, Igarassu e Paulista) e todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco(TCE). Um político brasileiro com essas credenciais merece respeito”, desabafou ele.

Yves Ribeiro disse ainda que falta humildade ao seu vice-prefeito. “Quando o escolhi para compor a minha chapa como vice, quase ninguém o conhecia em Paulista. Por isso, resolvi batizá- lo como Dido do Janga”, confidenciou.

“Ele pode se candidatar ao cargo que quiser, mas deveria ter arregaçado as mangas desde o primeiro dia da gestão e não alardear agora nos quatro cantos da cidade que vai fazer isso e aquilo. Demorou muito”, pontuou Yves.

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *