PSDB confirma candidatura de Jadson Caetano em Escada
O Partido da Social Democracia Brasileira confirmou a candidatura de Jadson Caetano à Prefeitura de Escada, na Mata Sul, em uma convenção realizada no sábado (27). O evento ocorreu na Escola Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, no bairro da Vila Operária, em Escada, situada na Mata Sul de Pernambuco. A cerimônia contou com a presença da governadora governadora Raquel Lyra (PSDB), que esteve ao lado do deputado France Hacker (PSB), manifestando apoio ao candidato.
“Escada pode ser um município melhor para todos. Com essa convicção, sigo buscando avanços para a nossa cidade. Por meio de parcerias estratégicas com autoridades estaduais, como a governadora Raquel Lyra, e nacionais, a nossa realidade pode ser de mais oportunidades para todos. Minha missão é e sempre será essa: contribuir para que Escada-PE se torne uma cidade grande, próspera e livre da perseguição política”, enfatizou Jadson Caetano.
Durante a convenção, France Hacker destacou a importância de apoiar candidatos comprometidos com o bem-estar da população. Jadson está plenamente preparado para administrar este município que tanto precisa de liderança. Ele terá meu total apoio e o da governadora Raquel Lyra”, afirmou.
A governadora Raquel Lyra também expressou seu apoio a Jadson Caetano, destacando a importância de sua candidatura para o desenvolvimento futuro do município. ” Com seu histórico de trabalho e dedicação Jadson tem a visão e o compromisso necessários para liderar Escada rumo a uma nova era de progresso e inclusão.”
A convenção também teve seus momentos de tensão. Nos bastidores, à meia-noite do sábado (27), o palco que receberia as lideranças políticas foi desmontado. Jadson Caetano revelou que a equipe responsável pela montagem do palco informou ter recebido uma ligação da atual prefeita, Mary Gouveia (PL), exigindo a retirada imediata da estrutura. Segundo Jadson, a prefeita teria ameaçado a empresa com a exclusão de contratos futuros com a Prefeitura, caso não atendessem ao pedido.