Notícias

Um fato novo na política pernambucana?

Os bastidores da política pernambucana ficaram movimentados após um encontro entre os pré-candidatos ao Senado Eduardo da Fonte (PP) e Marília Arraes (SD). A troca de figurinhas entre as duas lideranças acendeu o sinal de alerta e curiosidade no meio político, já que uma possível aproximação entre ambos pode desencadear um fato novo no tabuleiro eleitoral de 2026.

De um lado, Marília Arraes, líder nas pesquisas de intenção de voto para o Senado e com forte apelo popular em todo o estado. Do outro, Eduardo da Fonte, figura que reúne grande capacidade de articulação, também bem posicionado nas sondagens e à frente de um dos maiores e mais estruturados grupos políticos de Pernambuco, com uma capilaridade municipal ímpar.

E A conversa entre os dois, testemunhada por este blogueiro, foi marcada por um tom amistoso e troca de impressões sobre o cenário eleitoral. Embora não se tenha uma formalização de aliança, o diálogo em si já foi suficiente para gerar especulações sobre possíveis convergências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *